terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fotos do meu Aniversário!!!!

Olá meninas desculpem ter demorado pra postar é que nesse fim de semana foi meu niver, e eu vim agora mostrar pra vocês um pouquinho da alegria, que eu passei, meus presentes, e tudo mais.
Bom esse foi meu bolinho que estava maravilhoso!


Aqui a paleta que ganhei de presente do meu maridão, um paleta linda de 72 cores diamante, simplismente linda, exatamente o que eu queria!

Aqui  uma maleta organizadora, onde eu consigo organizar melhor minhas maquiagens, e utensilios de preparo de makes, muito linda tbm.



Aqui mais uma organizadora, porque gente, realmente eu estava precisando muito são muitas coisas miúdas e não quero perder nada, ele é linda prática, ideal pra qualquer coisa que você queira guardar.

Aqui duas sombras soltas da koloss que eu ganhei da minha filhota amada, meninas desculpe a foto não ajudou mas as sombras são lindas uma lilás e a outra azul (pra mim trabalhar na reunião) muito linda mesmo.Só lembrando a paleta tbm é presentes dos meus filhos amados.

E ai também duas blusas que meu esposo me deu.

Bom meninas esses foram os presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário