terça-feira, 1 de março de 2011

Saudades.....

Que saudades de minha maninha, pois é essa não sou eu é minha irmã, linda né! Ai foi a formatura dela, foi a última vez que ví ela pessoalmente, estou com muita saudade, ela mora no RS e nos falamos apenas por MSN tem sido muito difícil sinto muita saudades e hoje gostaria de dizer pra ela que eu á amo demais e que ele é minha MELHOR amiga.
Mana quero que Deus continue abençoando sua vida e te trazendo muitas alegrias, você é especial não só pra mim mas para Deus também,continue sempre assim irradiando alegria onde passa e deixando marcas profundas no coração de quem te conhece.....
TE AMO!






Um comentário:

  1. Eu te amo demais minha linda... Tô morrendo de saudades de você também... Chega a apertar o peito! Não vejo a hora de estar aí...
    Amo vocês demais... ♥

    ResponderExcluir