quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Maquiagem- Embelleze

Olá galera, desculpem a demora pra postar mas essa semana, as coisas foram complicadas, não andei muito bem, mas vamos parar de papo furado e fala do que interessa.
No sábado passado no Embelleze a técnica era pele madura, levar nossas mães, avós.... como muitas sabem não sou da cidade onde eu moro atualmente, não tenho parentes na minha cidade atual, então convidei uma amiga minha muito querida a Sandra, ela é minha vizinha e tem sido uma grande amiga.Ela me acompanhou no Make-Embelleze de hoje e vamos ver as fotos como ficaram.....




Ela chegou assim no Embelleze comigo.....















E depois de toda a magia que a make dá na nossa vida olha ela ai como ficou.....

Não está mais linda e confiante???

Bom ela me disse que adorou, se sentiu muito mais linda, eu também adorei, achei que meu trabalho valorizou bastante o olhar dela, deixando ela mais jovem e bonita.

Vamos ver o antes e o depois????








Bom meninas, não tive muita sorte dessa vez e as modelos que estavam lá foram embora antes de eu poder tirar as fotos mas a minha modelo está ai.....

Teve também algumas meninas que foram maquiadas com a técnica, do "~" (segundo a prof) deêm uma olhada nas fotos....


 Então era isso, meninas desculpem mais uma vez a demora mas essa semana foi meio puxado pra mim mesmo, mas o post está no ar e espero que vocês gostem....






PS: Sábado que vem não terá, fotos de make-embelleze por que a aula será de revisão de técnicas então não terá fotos ok?


Galera, me sigam, se inscrevam, e curtam o blog ele é feito com carinho pra vocês.....Fiquem com Deus e até o próximo post....

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário