segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Maquiagem- Embelleze Inspiradas no Hallowen

é galera o Make Embelleze está de volta na reta final do curso, sempre falo das makes que as minhas colegas arrasam, mas inspiradas no Halloween de poucos dias atrás o tema dessa semana era make artística  e as meninas se puxaram dessa vez e com o tema bem assustador ZUMBI.....

Só que dessa fez não fiquei só no make-off não assistindo e registrando pra vcs entrei na rodinha, eu sendo boazinha com minha colega apenas fiz uma make meio " Cleópatra " nela, não teve pena não e soltou sua criatividade me transformando na "Morticia" da família Addams literalmente depois da morte deem uma olhada nas proezas de nossas queridas maquiadoras.....





Fotos.....


 Essa é a minha colega a Amanda ela foi a minha modelo e depois eu fui a modelo dela...

Esse éo antes da minha modelo....



Esse éo depois.....



Próximas fotos.....
























Essas meninas mostraram que realmente estão prontas pra enfrentar o mercado de trabalho da beleza ai fora, nosso curso está acabando e ficará muitas lembranças boas , memórias de tardes inesquecíveis.....






E é claro a minha transformação m MORTICIA......










Nossa linda Prof Luiza comigo e a Amandinha....






Obrigada a todas as minhas companheiras e colegas de profissão, além do aprendizado que a Embeleze nos proporcionou ela também deixou um elo de amizade em todas nós.....

Lindas amigas guardo vcs no meu coração, em um cantinho todo especial, o curso está acabando mas nossa amizade só começando o curso foi só o ponto de partida.....


Beijos Mil lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário