quinta-feira, 10 de maio de 2012

Make_ Vingadores

Olá meninas, tenho andado sumida como sempre né?! Vocês não devem aguentar mais ouvi eu falar essa frase mas é muita correria mesmo.
Mas quero fala de uma coisa que eu vi e achei muito interessante, como pode ir muito além a criatividade das meninas em relação as makes, eu estava no meu face quando me deparei com varias makes inspiradas no filme os vingadores, é isso mesmo que vc leu os VINGADORES, ai você vai me pergunta, como assim??? no filme só tinha uma mulher que fazia parte do grupo e mesmo assim ela estava sempre com a mesma make?, mas meninas pra nossa surpresa não é dela as makes inspiração e sim dos mocinhos do filme, calma vcs vão entender melhor quando verem as imagens....










Então meninas o que acharam??? muito lindas e inusitadas as makes né? perfeitas para uma festa a fantasias, pode ser até que seja inspirada no filme...Bom meninas ficou ai as dicas e a excelente  das criatividades das minhas leitoras....

É isso meninas até o próximo post.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário