domingo, 20 de janeiro de 2013

O retorno


Olá meninas, eu sei simplesmente sumi eo blog ficou abandonado....Mil desculpas não compensaram, mas vou me dedicar mais para melhorar as postagens é que nos últimos meses minha vida deu uma completa virada total, saí do Brasil de mudança para Patagônia Argentina, e tudo foi muito rápido e corrido não deu tempo de postar, mas para muitas que acompanham o meu trabalho no face já sabem dessa grande mudança. Agora que a vida vai começar a entrar nos eixos e vou conseguir voltar a postar, tenho muitas coisas legais pra compartilhar daqui e tenho certeza que vcs vão amar, quero ver se nessa semana mesmo já começo os posts para nossa organização ok meninas....Me perdoem mesmo espero que consigam compreender....
Vamos ver as novas tendencias de las "ticas" e o que mais novo tem  nos free shops para as makes que tanto amamos, e claro vou contando pra vcs essa nova aventura aqui na argentina tbm ok??
Então fiquem no aguardo meninas que em breve estou de volta.....Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário