terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Looks mais elegantes com Tiaras




Olá chicas.... Hoje vamos falar tiaras para complementar os looks, elas são lindas modernas e versátil extremamente essenciais para aqueles dias em que vc acorda mega atrasada eo cabelo também não está disposto ajudar, você se joga nas tiarinhas e dá tudo certo....


Existem de varias cores e tamanhos, lembre se de comprar as que mais  adequadas para seu biotipo de rosto, se vc for mais madura procure as mais discretas sem muitos detalhes que mais pareça juvenis demais para o momento.




Nos cabelos curtos dá um" UP "no visual deixando bem despojado e moderno....



 Amo as tiaras com detalhes florais e pedras faz do look mais romântico e muito femininos, faz com que nos sentimos mais vivas tudo parece florescer quando nos sentimos mais bonitas e acredito que quando mais bonita e delicada for seu acessório mais elegante e feminina vc vai estar, e consequentemente mais feliz!














As tiaras de pedrarias tbm são super lindas e elegantes principalmente se vc precisa estar linda para um jantar de gala ou um casamento, formaturas, as tiras super complementam o look, mas lembre se muitos brilhos somente a noite.











É isso ai chicas hermosas, hasta luego!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário