segunda-feira, 1 de julho de 2013

Papo Delineado!!

Olá Lindonas, mais um post pra vcs hoje e o assunto é delineado, não sei se vcs são como eu mas passamos por épocas em nossa vida em que coisas que eram não muito interessantes, para nós de repente passa ser indispensável, pois é, estou nessa faze nunca fui muito de delineado mas de um tempo pra cá minha make de dia a dia  tem sido um bom delineado, talvez um toque sutil de cor na parte inferior dos olhos,  e um batom da minha preferencia e tem sido um grande coringa, pois posso usar todo o dia, e se tiver que sair de repente a noite para fazer algo, tbm ja estou pronta só troco o batom por um mais vibrante e deu to pronta....Olha essa foto como fica lindo


E ai lindonas que acharam???

Até o próximo post...Besos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário