domingo, 2 de março de 2014

Creme Loreal Juventud

Olá gatas garotas, sei que é um regresso e tanto, como tempestade em dia de sol, sei que abandonei vcs por longo tempo mas pretendo não fazer mais isso, foi ano de adaptação em novo território por isso o sumiço...kkkk mas o post de hj veio pra fala um pouco do meu creme do momento para hidratação da minha face a noite depois de tirar toda a make....
Como vcs já sabem a pele precisa de respiração, então meninas nem pensar em dormir de make HEIN... Dormi de make faz com que os poros de seu rosto ficam mais tempo do que digamos eles "aguentam" obstruídos, por que sim make obstrui poros a quem diga que não mas imagina, vc passa quilos e quilos de creme , base, corretivo, sombra, pó.... acredita que isso não vai agredir, vai sim então por isso a necessidades da pele respirar, descansar, para mais um dia de muita produção.
Depois de muitos teste com outros produtos esse por enquanto tem sido o meu favorito  do momento....
Na discrição do produto promete uma pele mais fresca e descansada a cada manhã, um rosto visivelmente mais descansado a cada dia...
Na minha opinião realmente tem me dado resultado sinto minha pele mais refrescada, e hidrata.
Então meninas essa é minha opção pra vcs de creme de hidratação para rosto uso noturno antes de dormir para uma pele hidratada e fresca a cada manhã.

Besitos hasta lo próximo post S2

Um comentário:

  1. Ameei a dica, será que encontro por aqui?
    E isso mesmo, não nos abandone mais.. Precisamos das suas dicas para sermos ainda mais lindas.. heheheh Besitos Te quiero mucho! (L)

    ResponderExcluir