sexta-feira, 23 de maio de 2014

Paleta Vult Diva

Hola Gatas Garotas, como estão, vim fala de uma paleta que tem sido a queridinha da minha necessaire, ela é pequena num tamanho ideal para levar na bolsa com cores coringas pra salvar qualquer make de ultima hora... Perfeita pra troca o make do dia para noite pois além de cores básicas, tem um super preto que salva qualquer ocasião de ultima hora perfeita pra aquela hora que vc quer sair do trabalho e curtir um happy hour...Colocando apenas o preto no canto externo de qualquer make que vc esteja levando, pois o preto tem um leve brilho sutil e super pigmentado...
Então meninas que estão no Brasil aproveitem pois é um bom investimento, ela é uma paleta super pigmentada e eu estou loca pra provar as outras paletas da coleção, paguei um preço bom, faz mais ou menos R$26,00 e isso foi a 5 meses... Agora a hora que eu volta ao Brasil com certeza comprei outra da coleção e assim volto pra dar minha opinião a vocês... Ok!!!
Bjs até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário