terça-feira, 1 de março de 2011

Você sabe o que significa CARNAVAL?

Você sabe o que significa a palavra CARNAVAL?
Significa festa da carne, mas ai eu me pergunto o que leva as pessoas a acreditarem que o carnaval é algo bom? Como pode lhes trazer algum beneficio?
Durante o carnaval acontece as maiores atrocidades que um individuo pode fazer, familias são destruídas por traições, aumenta o numero de casos de pessoas infectadas por DST, consumo abusivo de drogas bebidas, gravidez indesejada, sem falar nos inúmeros acidentes nas estradas, enfim é a época onde os demônios são soltos para varrer a alma da raça humana pro inferno, ai eu pergunto quando acaba a "festa" como esta a sua vida?
Faça uma analise de que o carnaval tem de bom e o que ele beneficia em sua vida? Me pergunto depois da euforia da "festa" o vazio que você carrega diminuiu? Não, sabe por que? Por que essa "alegria" é passageira sem nada proveitoso na sua vida, pelo contrario mais desgraças lhe será acrescentada.
Então vamos ser inteligentes, se não nos traz nada benéfico então vamos aproveitar esse feriado pra algo de bom, como um descanso em um lugar agradável, respirar um ar fresco, por nossas idéias em dia, e programar com clareza o resto do nosso ano, e assim Deus nos abençoará....
Cuide de você, da sua vida em um TODO, e com certeza Deus te honrará.

Na fé.

Um comentário: