terça-feira, 3 de maio de 2011

Presentinhos Argentinos

Olá galera, como tinha prometido dá uma olhadinha nos mimos que ganhei do maridão, não é um máximo?
Esse lindinho ai, éo perfume 212 Sexy é um dos perfumes mais cheirosos que já senti em toda a minha vida. Ele é um perfume produzido em New York.
 Vocês o design desse perfume? Ele se parece com uma cápsula, e confesso que na hora que abri a caixinha me surpreendi procurando onde estava a parte de cima do perfume...rsrsrsrsr
 Mas para minha surpresa olha ai......vinha dois frascos de 15ml cada um coisa mais fofinha muito lindo mesmo.
 Esse ai são os hidratantes corporal e para as mãos da Karina Rabolini, ainda não vi aqui no Brasil, mas na Argentina é bem famosa, tem uma textura super agradável a pele e um perfume bem suave e gostoso.
Muito bom o produto.

 Aqui como não podia faltar, uma máscara de cílios da Revlon "Fabulash" olha gente já usei muitas máscaras de cílios mas com a qualidade dessa ainda não tinha visto....
Ela dá um super volume nos cílios já na primeira passada, deixando-os volumosos e lindos sem ter que passar muitas camadas para obter um resultado bom.
Super recomendo!
Esse queridinho ai do lado, é uma história engraçada, meu marido foi pra comprar um perfume pra mim, então viu esse, achou o cheiro gostoso e certamente sabia que eu ia adorar o design do vidro, mas o engraçado vem agora.....Ele comprou mas quando foi me dar percebeu que tinha comprado um perfume masculino o "Café Puro" o nome.
Mas acreditem ele me deu de presente por que quando ele usa esse perfume eu adoroooooooooooooo!
É um perfume hiper cheiroso, super agrádavel, como todo o bom perfume Francês.....
Então meninas se vocês querem agradar o gato de vocês e ainda ter um homem super cheiroso como companhia não deixem de procurar e comprar esse perfume vocês vão amar!






Bom galera assim que der eu volto!

Beijinhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário