segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quem disse que o básico não é bonito?

Olá galera, como postei um tempo atrás ( Suas unhas refletem como você está), e como falei no post das unhas não sou muito fã do básico, ms hoje tive que morder a lingua, pois eu estava sem muito tempo pra fazer algo glamuroso nas unhas resolvi por um vermelho clássico e básico pra ao menos ficar jeitozinha, mas não é que ficou lindo.
Deêm um olhada.....




Esse post vou dedicar a minha mana gemea por que além de ter ficado curiosa pra ver minhas unhas (comentei com ela por msn) ela ainda teve a paciência de entender o que eu escrevia, porque menias é HORRÍVEL digitar com as unhas desse tamanho....rsrsrsrsrs
Mas está ai pra vcs a dica copiam façam igual acho que vão se surpreender assim como eu.

PS: a minha amiga Ale tbm tbm teve a mesma paciência então vai pras duas ....rsrsrsrsr



Beijinho até o próximo post.

Um comentário:

  1. Hehehehe linda, linda e linda como sempre! Teee amo demais...

    ResponderExcluir