terça-feira, 25 de outubro de 2011

10 Dicas para identificar um cafajeste.


Oi Amiguxas voltei....


Baseada no programa The Love School (www.iurdtv.com) resolvi postar pra vcs o tema da programação de hoje, pra ajudar a muitas amigas solteiras, para que não caia nas garras dos cafajestes que andam por ai, por que eles tem um objetivo ACABAR  com o coração das mulheres.
Eles pouco se importam se vc vai chorar rios de lágrimas quando descobrir, quem verdadeiramente eles são, o que importa pra eles é o grande premio, levar a moça pra cama.
Depois do objetivo alcançado eles partem para sua nova presa, pois no instinto do homem existe o DNA da caça quanto mais numero melhor, a quantidade de moças é o  grande potencial deles, afinal eles precisam sempre estarem a frente do seu amigo, de quantas pegou no final de semana.

Dica N°1: Ele sabe encantar, ele joga todo seu charme, geralmente ele é tão autoconfiante que ele sabe que nem precisa de muitas palavras, ele se concentra nos olhares.

Dica N°2: Ele conhece bem as mulheres, ele analisa bem sua presa, sabe seu ponto fraco , o que ela precisa naquele momento, qual o motivo da sua aflição.
Ele é extremamente manipulador, ele sabe o que a mulher gosta e haje exatamente nesse foco.

Dica N°3: Ele a seduz pelas palavras de Amor, frases bonitas, ele é capaz de passar horas lendo poemas apenas para saber conquista um coração. Suas palavras derretem o coração feminino a ponto da mulher ficar cega e não ver quem ele é , ele é capaz de lhe dizer que lhe ama no segundo encontro.

Dica N°4: Ele se faz de vitima, de cão abandonado, pede carinho, atenção, quer ficar ao seu lado (mas até conseguir o que quer).

Dica N°5: Ele faz você sentir pena dele, ele diz não ter amigos, família, e se precisar mata até a mãe na "histórinha" dele apenas pra te convencer de quão sozinho ele é.

Dica N°6: Ele tira vantagens de você, faz você seguir a agenda dele, ele não tem tempo, mas você precisa ter tempo pra ele, conta uma historia que esqueceu a carteira em casa, e faz você pagar o estacionamento do shopping, ou a conta do restaurante e até mesmo, diz que foi assaltado e precisava pagar uma conta importantíssima, e você com pena paga a conta dele, ele tira vantagens sobre você.

Dica N°7: Ele é um Parasita suga sua energia, quando ele te deixa você nota que esta cansada sobre carregada, e que tudo terminou em uma transa, apenas isso.Nada de príncipe encantado, tudo não passou de  um conto de fadas sem final feliz.

Dica N°8: Mentir é seu Dom, se ele não aparecer no encontro, não atender o celular, ou coisa do tipo ele contará um história tão bem contada pra você que sua mentira lhe soará como verdade e você no final é que acaba pedindo desculpas por não ser compreensiva.

Dica N°9: Fingido e dissimulado ele melhor que ninguém sabe fingir uma situação, até um encontro casual ele fingi acontecer , pois o cafajeste de verdade ele observa sua presa antes mesmo de caça-la.

Dica N°10: Não preciso nem dizer né ele é INFIEL, jamais se contenta com uma mulher apenas, casamento não faz parte do seu dicionario muito menos fará parte de sua vida, relacionamento com compromisso de fidelidade ele desconhece.


Bom amiguxas essas foram as dicas passadas no programa e que eu achei bem interessante e resolvi dividir com vocês porque mesmo que muitas sejam casadas sempre conhecemos aquela amiga que encontra um CAFAJESTE pela frente e se derrete de amor por ele, e mesmo que vc faça das tripas coração ela não vai entender que vc quer ajuda-lá então se vc conhece alguém assim mande este post pra ela, garanto que quando ela ler as dicas se deparará com a verdade NUA e CRUA....


Valeu galera até o próximo post....

Beijinho.   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário