terça-feira, 25 de outubro de 2011

Makepy - Embeleze

Oi GALERA ...AMIGUXAS do coração, como vão???
Pensaram que não ia ter mais Makepy-Embeleze?? Se enganaram estamos de volta...

Hoje com a produção de noivas que já estava marcada, a vários sábado mas que foi executada nesse agora,22/10, sei que estou devendo muitas coisas pras vocês mas minha vida anda uma agitação só e não gosto de sentar aqui e por qualquer coisa pra vocês, tudo é feito com amor, carinho e dedicação, pois vcs merecem....


A produção foi mega divertida, não tivemos muitas alunas nesse dia mas as duas produções feitas foi bem legal, mas como sempre essa blogueira aqui é muito distraída e esqueceu de esvaziar a  memória da câmera o que não me permitiu tirar muitas fotos que peninha mas, á amiguxa Mari Rocha, ficou de me manda o restante das fotos e juro postar aqui pra vcs ok????
E me perdoem ta? a distração.

Vamos as fotinhos.....









Vamos a outra modelo....



Galera ta faltando mais fotos dessa linda modelo ta, mas vou esperar a Mari me manda e posto aqui pra vcs ok???















Gostaria de agradecer a presença de nossas lindas modelos, a Embeleze e dizer que foi uma honra maquilas, posso falar em nome de todas meninas do curso pois sei que cada tarde que passamos lá, não apenas nos divertimos mas também descobrimos um novo olhar em cada make feita, é maravilhoso ver as modelos saírem de lá radiantes , lindas, prontas pra conquistar o mundo.


Um grande beijo e até o próximo bye...bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário