segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tutorial 59 ▪ Summer Breeze (Chicnomad coll.)+Guida Mascara



Olá  galera desculpem a demora para postar, tem sido muito corrido ultimamente, mas pesquisando algo novo pra vcs e esperando minha coragem  aparecer pra eu mesma fazer os videos, encontrei esses videos de makes lindas com essa menina que é italiana, pra confessar não entendo nenhuma palavra do que ela diz mas como estou a procura de makes lindas e inovadoras o que ela ta falando não importa muito eu quero ver o resultado, e tem me agradado muito ver os videos pois as makes são bem elaboradas, cores combinam entre si, e muito bacana pra quem assim como é é apaixonada por make....
Agora se vc é como eu que não entende nada de italiano, sugiro que pule 7minutos e 40 segundos do vídeo e vá logo pra parte que nos interessa, que é a make por que esses 7 minutos é só a introdução dela...ok???

Espero que gostem , mas se vcs não gostarem me avise assim não posto mais vídeos estrangeiros ok????

Até o próximo.... bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário