quarta-feira, 18 de julho de 2012

Maquiagem das meninas da novela GABRIELA!

Olá meninas tudo beleza, hoje trouxe um post falando da make das meninas do bataclã na novela Gabriela da rede globo, eu particularmente não olho essa novela, mas a pedido de uma grande amiga e seguidora aqui do blog que me pediu pra fala um pouco das makes das meninas, dei uma pesquisada e trouxe o assunto aqui para o blog.
Pelo o que li, essas makes inspiradas na década de 20 está dando o que falar por ai, e as meninas estão enlouquecidas com esses tons de esfumado de preto e marrons com olhos tudo e boca tudo.



Make de esfumadinho de marrom e preto, lápis preto super marcado na linha d água, nos lábis batons que variam de vermelhos corais e vinhos super no estilo boca tudo e olhão tudo....


A sombras roxas tbm se fazem presentes nas personagens da novela como a Natascha ( Natália Rodrigues)
e Zarolha (Leona Cavalli), na combinação da sombra roxa que vem acompanhada  do batom vermelho.


Teve tbm olhos em tom de vinho/roxo/preto com lábios vermelhos.


Uma outra combinação bem diferente foi a de  sombra verde com boca marrom ou vermelhas usada pela atris(Emanuelle Araújo)....
Bom podemos observar que o predominante nessas makes anos 20 eram os batons vermelhos e as cores vibrantes nos olhos, então se vc é do tipo ousada e sem medo de se jogar nas cores, entre na tendencia olhos tudo boca tudo, ou se vc é do tipo mas reservada pode optar por olhos tudo e boca nude, que fica super bem tbm, ou um super batom vermelho nas lábios e um make mais natural nos olhos como um delineado bem feito e muito rímel.

Bom esse foi o post pra minha amiga Fran (Franciele Lopes) espero que ela goste, curta e comente...
E para todas vcs tbm claro!
Super beijo e até o próximo bye.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário