quinta-feira, 12 de julho de 2012

Duvidas na hora de escolher os tons da make para não brigar com as cores da roupa?!


Olá meninas, tudo bem?!
Como sempre na correria mas nunca esquecendo de vcs, as coisas ficaram mais corridas tenho novidades, estou fazendo curso de cabeleireira profissional na Embeleze, e em breve terei fotinhos e tudo de novidades dos cabelos pra vcs.
Mas lendo outros blogs que eu adoro e recomendo, vi um post que me chamou muito a atenção e vou dividir aqui com vcs leitoras do meu blog tbm, espero que gostem.....
Reportagem extraída do blog www.lucianeferraes.com


Recebo muitos e-mails todos os dias com o tipo de dúvida mais comum: "que maquiagem eu uso com determinada cor de roupa?" Sério...são mais de 100 e-mails com este assunto por dia! Uhh!
Por isso resolvi fazer este post para tirar algumas dúvidas. Muitas pessoas acham "brega" combinar a cor da maquiagem com a roupa...eu não! Acho que se a maquiagem for bem feita, e não poluir o visual, não vejo problema algum combinar. Eu odeio essas regrinhas... a gente deve usar o que nos faz sentir bem, certo?!
Mas concordo que o visual fica mais harmônico quando usamos tons "menos óbvios"...
Segue algumas dicas para ajudar vocês na hora de escolher a cor da maquiagem.

 Imagem
 Imagem
 Imagem
 Imagem
 Imagem
 Imagem
 Imagem
 Imagem
 Imagem
 Imagem
Com vestido preto, branco e nude, pode ousar no make. E você ainda pode apostar no "black eyes" quando não souber o que usar, isso vale para qualquer cor de roupa,inclusive as estampadas. Ou faça como as famosas, que estão quase sempre com maquiagens iluminadas em tons neutros...é chique, e combina com tudo!
Por falar em famosas, uma super dica que pode salvar sua produção, é se inspirar naquela atriz que tem um biotipo semelhante ao seu, aí é só jogar no google imagense escolher look certo e que mais combina com você.
 Imagem
 Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário