quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Maquiagem ousada, com verde e roxo, por Luciane Ferraes



Olá meninas trouxe o video da Luciane Ferraes fazendo uma make super ousada e linda que até eu me inspirei e resolvi fazer tbm, logo abaixo vai ter as fotos da minha inspiração.
Meninas não é igual ta por isso chamo de inspiração até por que eu não usei os meus produtos que ela, mas assim mostro pra vcs que dá pra fazer com o que temos em casa e mesmo assim ficar linda e parecida com a make que a blogueira fez ok???

Mais uma coisinha meninas a minha sombra verde ficou mais pra azul do que pra verde nas fotos mas vcs façam as suas adaptações eu acho até que o azul ficou melhor!!!


Espero que vcs gostem meninas e até o próximo post beijinhos!!!

Bye Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário