segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Truques no cabelo para disfarçar aqueles frizz terriveis!!!

Oi meninas tudo beleza....

Sabe aquele dia em que vc acorda e parece que seu cabelo ta afim de brincar com a sua cara? Pois é ele simplesmente decidi que hoje ele não quer se ajeitar e ai a gente luta de todas as formas mas parece que ele só piora.
Pois bem hoje trouxe umas dicas de penteados que podem te ajudar nesses dias de cabelos rebeldes....



  • Coque com trança 
O coque com trança é aquele que vc puxa todo o cabelo ara traz, faz um  rabo e transforma o coque em uma trança. A vantagem é que por estar bem preso ele evita que os cabelos fiquem armados, use um spray fixador para auxiliar no manuseio do cabelo e deixa-lo bem arrumadinho no lugar.



  • Trança Lateral  
Indicado, para cabelos mais longos, esse penteado até pode ter um pouco de volume, a estrutura meio bagunçada éo que dá o charme. Pode utilizar pomadas ou pó antiffrizz para dar acabamento.




  • Coque Baixo com Tiara  
O coque baixo também é uma ótima opção, e se você não que usar um spray pra não deixar o cabelo pesado, pode utilizar uma bela tiara para dar acabamento e assim fazer parte do look.
A tiara reduzirá o frizz, e ainda será um belo completo no look.




  • Cabelo de lado com rabo baixo  
O cabelo com um efeito molhado vem ganhando cada vez mais espaço nos penteados, e esse cabelo pode ser feito com gel, que diminui ainda mais o frizz do cabelo,dando um efeito de cabelo úmido, uma ótima opção para eventos.




É isso ai meninas espero que gostem das dicas e desculpem a demora nas postagens.....

Um super beijo e até o próximo post Bye Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário