domingo, 29 de julho de 2012

Eu curto o Fascinator e você?!

Olá meninas, que bom poder estar aqui para mais um post com vocês. Você deve estar se perguntando o que é fascinator. Bom vendo algumas fotos na net, observei muitas mulheres aderindo a uma moda nada convencional, já que o acessório ficou mesmo conhecido, após o0 casamento real britânico, ocorrido em Londres, Inglaterra meado abril deste ano.
O Fascinator é destacado pela sua graça, elegância e sofisticação, que trata-se de uma peça menos que o chapéu e maior que uma tiara, fixado nos cabelos por grampos, presilhas, pentinhos, ou mesmo tiaras estreitas. É um acessório para ocasiões de elegância e especiais, não precisa de muita elaboração nos cabelos, pois o próprio acessório já dá todo o efeito sofisticado de um bom penteado.
Pode se combinar o acessório com o voillete, veuzinho que cobre parte do cabelos eventualmente o rosto, também pode ter rendas, metais, pedrarias, flores de tecido e penas.
Vejamos algumas fotos de looks usando o Fascinator.....









E ainda tivemos tbm, a escritora Cristiane Cardoso, juntamente com sua mãe Dona Ester ambas aderindo ao fascinator tbm, olhem como é uma peça de muita delicadeza e beleza....



É isso ai meninas nos vemos no próximo post espero que tenho gostado....

Bye Bye!!












Um comentário:

  1. Amei...é muito lindo..Hoje comprei o meu é mais discreto mais é lindo...

    ResponderExcluir