domingo, 24 de julho de 2011

Makepy - Embelleze Parte III


Como prometido galera, mais um post do makepy-Embelleze, as meninas essa semana se superaram nas makes, o tema era make artistica e tivemos das mais variadas maquiagens, uma mais linda que a outra.
Eu mesma me inspirei na personagem "Jade" de o clone e fiz uma make árabe, as meninas também se inspiraram em maquiagens tiradas da internet, enfim muitas makes e muito lindas....


Vamos as fotos????










Essa foi a modelo que eu fiz, também inspirada na make árabe pra combinar com a minha.


Não ficou linda?????










Aqui sou eu e minha modelo, e nossos olhares Árabes!!!
Os detalhes em prata no canto interno e externo dos olhos deixaram a make ainda mais linda o sofisticada realçando bem o olho claro da nossa modelo.











Essa é a Anna Legrosky uma de nossas meninas-Embelleze de personalidade forte e despojada ela optou por uma make bem diferente, ele fez duas mordidas de melancia no olhar, e olhem como ficou.....
Diferente não é???? Mas uma verdadeira arte!!! muito bacana!

Depois de bastante trabalho e concentração vamos ver alguns destaques das makes......





















Gente essa a a mãe da Fran olha que meigo o desenho artístico que ela fez....








Olhem o destaque dos cílios postiços coloridos...


Perfeito pra copa 2014.......




Aqui a foto da modelo com a proficional Bia nossa menina-Emebelleze.....







Observe a felicidade de ambas após termino concluído do trabalho.




 Como não podia faltar, uma rica homenagem a Amy Winehouse, que morreu nessa tarde de sábado aos 27 anos, nossa modelo lembra muito a cantora.






















 Aqui todas as modelos juntas e suas makes artitícas...





Aqui eu não resisti e tive que tirar umas fotinhos com as minhas amigas........




Afinal também faço parte dessa familia Makepy - Embelleze!!!
                                                                                                                                                                


Bom meninas aqui, eu termino o post de hoje agradecendo a todas pelo companheirismo amizade, e alegria distribuída, todos os sábados, e claro por também fazerem parte aqui do meu blog, ok????




Um beijijinho e até o próximo!!!!!




PS: Meninas não esqueçam de deixa seus comentários do que acharam, e de claro me seguirem aqui no blog ok????


Bye, Bye






4 comentários:

  1. Linda que você ficou de 'Jade' maninha... Linda mesmo! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que legal...adorei as fotos...e gostei muito dessa aula.
    :-)

    bjoo

    Mari

    ResponderExcluir