terça-feira, 12 de julho de 2011

Obrigada por sua AMIZADE!!!!!!!!!!!

A vida coloca em nosso caminho anjos escolídos a dedo por Deus, para alegrar nossas vidas na nossa trajetória, anjos que chamamos de "amigos".....
Que sorriem quando sorrimos, mas que também enxugam nossas lágrimas na tristeza, e que trilham lado a lado conosco. Até que em certas alturas do caminho, Deus os dá novos desafios pra concluir novas metas a seguir e novas vidas a alegrar, e então por vários motivos esses anjos seguem seu rumo, seu destino, e nos resta apenas as lembranças dos lindos momentos vividos, e o triste sabor da saudade, que nos fará reconhecer o verdadeiro significado da bela AMIZADE....
Que muitas vezes por imaturidade demoramos para perceber a grande dádiva e benção Deus esta colocando em nossas vidas e só percebemos seu valor na distância ou na perda.....Na hora do Adeus reconhecemos o quão precioso são esses anjos em nossas vidas e o quanto nos fará falta.....
Por isso aqui esta o meu MUITO OBRIGADA  a Dona Telmina, uma senhora que Deus colocou na minha vida, alegrou meus dias, me ajudou nas tristezas, foi mais que uma amiga foi a mãe que me faltou.....
Obrigada por cada momento vivido, e por cada lembrança que deixará saudade.....Obrigada do fundo da minha alma.....
Amizade é um dos maiores bem que o ser humano pode ter, pois com esses anjos sem asas vivemos momentos inesquecíveis .....  



Patrícia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário