sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sei que me sondas......

Oi galera, agora a pouco parei á meditar na letra de uma canção, que fala sobre Deus nos sondar. As vezes temos a necessidade de conversar com uma amiga, ou de que nosso companheiro(a) nos compreenda  quando estamos passando por uma fase ruim em nossas vidas, mas não nos damos conta de que o nosso Deus tudo sabe, tudo vê, sabe de todas as nossas angustias e de todos os nossos conflitos, no salmo 139 que é da onde essa musica foi inspirada o salmista fala, que o senhor sonda- nos quer deitado ou quer andando, sei também que me conheces, se me acento ou me levanto, ele conhece nossos pensamentos.....Ai que fiquei pensando por que então pensamos que ninguém nos entende, que não temos amigos????
O senhor sabe de todos os nosso passos, ainda que haja em mim palavras, sei que em tudo me conheces...
Então porque procurar respostas nas pessoas se existe apenas um que nos conheces???
Em muitos momentos procurei conselhos em quem não tinha nem pra elas mesmas e NUNCA obtive sucesso algum, quando me deparei com esse salmo entendi há quem eu deveria recorrer nas minhas aflições....Muitas vezes me senti muito perdida e sozinha, por morar numa cidade que não conhecia ninguém, onde não tinha familiares, amigos.....Nesse momento que descobri meu verdadeiro amigo, o que realmente pode me aconselhar me ajudar, afinal ele me conhece.....
A pergunta pra  vocês hoje está em quem você tem confiado???
Por mais que você tenha uma mãe, uma irmã ou até mesmo uma hiper amiga ao seu lado, NINGUÉM te conhece mais que o teu criador, ele te conhece desde do ventre da sua mãe desde lá, ele te sonda.


Então a dica de hoje, é que antes de pedir um conselho á uma amiga converse com quem realmente te conhece, com quem realmente sabe tudo sobre você, com quem realmente sabe a dor que você está sentindo, por que Deus só vai te ajudar no momento que você pedir, ele não é intrometido, ele só entra, no coração daquele que os convidar, ele só te responderá se você clamar.....Então não perca mais tempo, quando o assunto for de ordem muito séria e pessoal fale com Deus ele pode te ajudar....
E deixa pra pedir opinião de make, roupas, unhas, cabelo, etc.... Conosco as AMIGUXAS.... ok?????

Eu não poderia apenas te dar dicas de makes se nós mulheres, somos tão carentes em outros assuntos também, e hoje essa é a minha dica a mesma que eu usei na minha vida....

Até o próximo!!!

Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário