segunda-feira, 18 de julho de 2011

Maquiagem- Embelleze Parte II

Mais um inicio de semana e hoje eu trago a alegria e a descontração das nossas amigas do Makepy-Embelleze, onde essa semana o desafio era as "Noivadias" com muita irreverência e bom humor, nossas meninas brincaram e se divertiram em mais uma tarde de sábado.... Em meio de tantas cores e brilhos das makes os sorrisos estampados nos rostos, mostra que a cada semana estamos não só cuidando de nossa beleza mas também do nosso interior saímos de lá renovadas para mais uma semana de lutas diárias, mas sabemos que no sábado recarregamos nossas baterias, rimos, nos divertimos, enfim renascemos em nós mesmas....

Então vamos dar uma olhada nas fotos.....









 












E depois de muito trabalho, muita risada , e muito divertimento e descontração vejam alguns destaques....









E é isso galera espero que gostem...toda semana vou postar nossas makes, semana que vem é maquiagem artística, e as meninas do Makepy-Embelleze que acessarem o blog deixem comentários,   contem como tem sido pra vocês essa experiencia de todo o sábado, compartilhem conosco.



Meninas que quiserem fazer parte desse blog sendo minha modelo no Embelleze por gentileza entrar em contato comigo por e-mail e lá explicarei tudo ok????

Beijinhos e até o próximo!!!!




Uma observação: A palavra "Noivadias " foi uma brincadeira feita entre nós com a idéia de dizer Noiva Dia ou seja preparação de noivas que iriam se casar durante o dia, mas como falamos tantas vezes noiva dia , noiva dia, ficou " Noivadias" as meninas do Makepy-Embelleze já sabem dessa brincadeira a explicação é pro resto da galera. 

Bye, Bye.....

2 comentários:

  1. Kkkkk, adorei!
    São todas noivas de preto! Bom trabalho, Patty. Declaro você como nossa fotógrafa oficial.
    Bj
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo...e bom tb é ver esse post carinhoso aqui no seu blog ;) As tardes de sábado realmente são perfeitas, momento de muita descontraçao ;) Bjinhos e otima semana â todas.

    ResponderExcluir